sábado, 15 de setembro de 2012

Confira a capa do novo CD da Jayane!

Após alguns anos gravando CDs infantis, a cantora Jayane ou "Jay Santana" como prefere ser chamada, cresceu e agora resolveu mudar seu estilo infantil para o estilo Teen.
Em entrevista ao canal FofoNews da cantora Vanilda Bordieri, a cantora Cassiane citou sobre a falta de referências musicais evangélicas para os adolescentes da nossa geração.  

Apesar da nossa música ser rica e diversificada realmente falta algo que chame a atenção do universo adolescente, algo mais parecido com eles, algo que venha com a cara deles! 
Assim como na música secular há vários representantes do segmento Teen como Justin Bieber, Demi Lovato e Milley Cirus, a música gospel também precisa de representantes que cativem mais os adolescentes. Não estamos falando de músicas para cantar na igreja ou para cantar no grupo de louvor, mas músicas para ouvir, para trazer uma mensagem edificante e um som envolvente. Pensando nisso a cantora Jay Santana lançará em breve seu mais novo CD intitulado "Feliz demais" que será voltado para o público adolescente. A capa do novo projeto já foi divulgada pela cantora através do seu microblog, confira:


A produção do álbum foi assinada pelo Maestro Jairinho Manhães, pai da cantora e alguns clipes já foram gravados e estarão circulando na internet em breve.
Agora é só aguardar por mais esse projeto inovador que só tem a acrescentar para a música gospel brasileira.




Vitrine Gospel
Postado por: Daniel Nadje
Twitter: DanielNadje

Reações:

12 comentários:

  1. eu gostei dessa capa , é muito feminina , mas ela tem que escolher jayanne ou jay santana, quem já viu uma cantora com dois nomes.

    ResponderExcluir
  2. existem musicas evangélica direcionada é jovens sim , só não são apreciadas. um exemplo é o hino da hapa cristã 224,e também as composições de andersom freire são direcionadas para o povo teen, como a musica identidade,quem impedirá, lógica de deus, fidelidade, entre outras ,essas musicas podem não ser cantadas por jovens,mas´são para jovens .então o povo cristão tem sim musicas teen.a avril lavgne é adulta, mas só faz musicas direcionada á jovems teens.Eu admiro a vida dela, também quero ser jovem para sempre,ela é um icone teen.por isso eu discordo quando dizem que não existe musica para os teens gospeis,existe sim e de boa qualidade.

    ResponderExcluir
  3. comcordo com o aninimo ai de cima.musica teen não é uma batedeira de roque ou uma zuada de dá dor de cabeça.não mesmo.musica teen é aqulela que tem letras direcionada a esse publico. por isso eu concordo com o anonimo ai de cima.

    ResponderExcluir
  4. Aiai tem cada comentario... Bom eu achei a capa linda, ao contrario do 1 comentario, entendo a estrategia de marketing, pois ela é conhecida como "Jayane", porem sua intençao é começar a ser conhecida e chamada artisticamente como "Jay Santana"... Quanto ao cd, vai preencher sim a lacuna que ao contrario do 2 comentario, desde quando o publico teen de hoje, seculo 21, ano 2012 - vai querer parar pra admirar musicas da harpa crista, coisas que a maioria desse publico ja colocou de lado faz tempo... Esse cd sera sim totalmente indicado e fara toda diferença! Comc erteza Jairinho arrasou na produçao! Fiquem na paz...

    ResponderExcluir
  5. Identidade,quem impedirá, lógica de Deus e fidelidade são músicas com ritmo e linguagem adolescente, mas são para cantar em grupos! Música adolescente para ouvir, há poucas referências. É difícil adolescente gostar de música pentecostal pra ouvir, só pra cantar na igreja mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma das piores capas que ja vi. Não entendo como o designer responsável pela criação da mesma consegue em uma única lâmina usar 3 fontes de diferentes formatos. É uma capa de CD, ou uma prova de fontes ? Outro detalhe lamentável, é o desrespeito a fonte Jellyka Western Princess que escreve "feliz demais " que se perde nesta salada de fruta.

    ResponderExcluir
  7. FOI LINDOOOO
    Meu Deus foi muito bom, só quem estava lá pode confirmar!
    Tá atrasou duas horas... erraram o começo e fizeram tudo de novo, no fim o gerador não aguentou e parou!!!
    Mas o publico cantou seus maiores sucessos enquanto agardava o retorno da energia! Que voltou! Cantamos AO SOM DOS LOUVORES e ficou marcado na memória dos presentes!
    #DVDCassiane Foi UM ESPETÁCULO DE ADORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. erlan,por favor,caia na real.Esse espaço está reservado pra comentar sobre o cd da jay santana e não pra comentar bobagems sobre shows.Pelo que você escreveu,deu pra sentir a emoçãozinha e a empougação,mas comente só nas postagems do show tá.Obrigado amigão.Indo ao que interessa,já não gostei da capa,e se eu ficar decepicionado com esse cd , ai do jairinho e da fifi dele, se eles estão reclamado das musicas teens é porque deve ter boas novas.Enquanto isso, ainda concordando com o segundo anonimo.

    ResponderExcluir
  9. Se tivessem colocado logo de cara "JAY SANTANA" muitos não reconheceriam, talvez, até rejeitariam. Concordo em ter colocado "JAYANE" e em um segundo plano "JAY SANTANA". É uma transição. Estratégia de Marketing.

    ResponderExcluir
  10. TOMRARA QUE ESSE CD SEJE BEM DIVULGADO,NÃO POSSO ESPERAR PRA CONFERIR A NOVA JAY,NOVO ESTILO,NOVO RITMO.

    ResponderExcluir
  11. NOSSA QUANTA IDOLATRIA,,,, VÃO SE CONVERTER GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GRANDE COISA ESSA MENINA CANTANDO NA MINHA CIDA TEM UNS 10 DESSA EM CADA ESQUINA ............ É JESUS VOLTA LOGO OU ESSE POVO VAI IR TUDO CANTAR PRA BESTA.

    ResponderExcluir
  12. GENTE ACABA DE SAIR OS CLIPS DESSE CD VÃO CONFERIR, TÁ UMA NOGEIRA,SE PROS JOVENS EU NÃO SOU SOU JOVEN MAIS,, MUSICA DE JOVEM PRA MIM É;eu não abro mão, Identidade,quem impedirá, lógica de Deus e fidelidade.

    ResponderExcluir