quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vem aí o novo CD de André e Felipe: Paz e Amor!

Na noite de ontem (21/11) aconteceu a gravação de mais um álbum da dupla André e Felipe, só que dessa vez a gravação foi ao vivo, na Igreja Assembléia de Deus em Maringá - PR.

André e Felipe seguem o estilo Sertanejo Universitário Gospel, que tem conquistado cada vez mais os evangélicos do nosso país. A dupla já possui 5 álbuns gravados, entre eles o mais recente "Chuva de Poder" que rendeu aos cantores o disco de ouro pela venda superior a 40.000 cópias.

Durante a gravação a dupla entoou 15 canções no melhor estilo sertanejo universitário, entre elas duas músicas pentecostais e duas músicas românticas, uma delas é a regravação da música "Sonhos" da banda Khorus. Vale lembrar que a canção "Chuva de Poder" também foi entoada, resta saber se fará parte do novo álbum ou não.

A produção do álbum ficou sob a responsabilidade do maestro Jimmy de Oliveira e o título já foi anunciado, se chamará Paz e Amor.

Confira algumas fotos da gravação do álbum:








A previsão de lançamento do novo projeto é para 2013, portanto fiquem ligados e aguardem mais notícias sobre essa dupla que conquistou o Brasil.







Vitrine Gospel
Postado por: DanielNadje
Twitter: @DanielNadje
Informações por: Rafael Furlan.

Reações:

5 comentários:

  1. Eu estive laaaaa foi uma benção!!
    Musicas muito boas mesmoooo
    Bastante sertanejo universitario mas tem tbm as nossas pop pentecostais que só André e Felipe conseguem fazer!! nooss minha voi tah neste cd ein kkkkk cantei muuuitooo
    AA h vai regravar o CHUVA DE PODER e É MILAGRE!!
    A igrej tava lotadaaa e eles cantam muiiito e a unção não faltou neste cd !! aah tem tbm uma musica de adoração que vai ser linda pra fechar este cd vai ser megaa sucesoooo e muiitas almas vão se chegar perto de Deus!! Musicas pra evangelizar o mundão não vão faltar!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho o Chuva de Poder e passei a admirá-los, posso dizer q estou na espera (sem muita ansiedade) por este lançamento!

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE MUITOS CRENTES CONFUNDEM BENÇÃO COM SHOW. O MUNDO FAZ SHOWS COMO NINGUEM NEM POR ISSO É BENÇÃO.CHUVA DE PODER É UMA CÓPIA DESCARADA DA MUSICA NOITE E DIA... AGORA VAI DIZER QUE A INSPIRAÇÃO VEIO DE DEUS... FALA SERIO NÉ.

    ResponderExcluir
  4. nós somos adoradores de Deus , nos é que LOUVAMOS PRA ELE .ELE NÃO PODE DER ADORADO.TUDO QUE É BOM HÁ CRÍTICA SEM PÉ NEM CABEÇA.

    ResponderExcluir
  5. O IMPORTANTE, NÃO SÃO AS CRITICAS, MAIS SIM QUE O NOME E JESUS ESTA SENDO GLORIFICADO......JESUS TRANSFORMOU A ÁGUA EM VINHO, PORQUE NAO TRANSFORMAR UMA MUSICA DO MUNDO EM BENÇÃO PARA DEUS.....PENSI NISSO PAZ.....

    ResponderExcluir